Visitantes

....

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Believe in your Dreams ( 35° cap. )

...


Então vocês pararam com "aquilo" ...


Você : Amor , vou dormir .
Justin : Talvez o príncipe ira vê sua princesa mais tarde ... (risos)
Você: Amanha é meu ultimo dia aqui .
Justin : Haa , não faz essa carinha triste . Em breve vamos nos ver .
Você : Assim espero ...


Ele olhou pra você com aquele sorriso MARAVILHOSO , te deu um beijo , e você foi dormir .

É , o prince foi no seu quarto na madrugada ..

Você : Eu não achei que estivesse falando sério ./

Justin : Eu também não , mais estou aqui . Ou ...
Você : Ou ?
Justin : Ou você quer que eu vá ?   Ele disse quase saindo .
Você : Nããão , fica aqui comigo , por favor . Estou sem sono .
Justin : Hm ...

Ele não respondeu , e foi em direção a sua cama .

Você : Então ... Oque lhe traz aqui , príncipe ?
Justin : Você .
Você : Eu não quero ir embora .
Justin : Tive uma ideia .
Você : Haa jura , qual ? haha
Justin : Eu vou te sequestrar .
Você : Hahahaha . Acho que vou adorar .
Justin : Tem uma ideia melhor ?
Você : Sim .
Justin te agarrando : Jura , qual ?

Você deu um beijão nele que durou alguns minutos .

Justin : Achei sua ideia o máximo .
Você : É , mais nenhuma das nossas ideias vai fazer com que eu fique perto de você .
Justin : Para de falar sobre isso . Logo , logo vamos nos ver .
Você : Tomara mesmo .
Justin : Mais agora eu vou para o meu quarto . Beijo .

Você ficou parada , sem dizer nada .

Justin : Oque foi ?
Você : Haa oque foi ? Você não vai sair deste quarto .
Justin : Ok ok .  Ele disse levantando as mãos e voltando para cama .
Você : Eu não sabia que você era tão obediente assim .
Justin : Sou sim .
Você : Então ta . Deitadinho do meu lado . Você não tem direito de sair daqui .
Justin : Sim Senhorita .

... Você dormiram ...
Ele acordou quando estava quase de manha , o sol estava quase nascendo , e saiu de fininho do seu quarto ...
Quando ele encontra a Pattie no corredor , olhando pra ele com uma cara de sono , mais ela olhou bem , viu que ele estava saindo do seu quarto ...

Pattie : Justin , oque você estava fazendo ai dentro ? Você dormiu com ela ?
Justin : Calma mãe , não aconteceu nada .
Pattie : Não quero saber . E também não quero ver isso se repetir . Quantas vezes você já fez isso ?
Justin : Essa foi a segunda . Calmaaa ... Na primeira não aconteceu nada também .
Pattie : Pois você deve estar rezando pra acontecer não é ?
Justin : Mãe ...
Pattie : Nada de "mãe" . Eu já disse e vou repetir . Não quero que isso aconteça novamente . Tudo bem ?
Justin : ta , ok .

CONTINUA ... 

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Believe in your Dreams ( 34° cap. )

...


Você ficaram disputando quem amava mais o outro ., até que você resolveu tomar um banho , mais Justin não queria deixar você sair . Mais você disse que iria volta , então você foi tomar banho .


Depois você se vestiu assim :


                     


Você chegou no quarto dele , e ele não estava la , mais mesmo assim você se deitou na cama , e ficou esperando ele .
Ele chegou no quarto ...


Justin : Amor , você vai morrer com esse roupão . Esta muito calor aqui .
Você : Estou bem assim .


Ele deu um pulo na cama , e acabou pulando em cima de você . E então ele te olhou por um tempinho e começou a te beijar , beijar , beijar mais , mais , mais e mais ... mais ...

Justin : E agora , esta melhor ?
Você : Hm ... Acho que sim .

E com essa resposta , a pegação começou ... mão pra lá , mão pra cá ...
Vocês , ouviram um barulho ... Era a avó dele . E então você disse pra ele que tinha chegado alguem , e que era melhor vocês pararem com aquilo ...

CONTINUA ...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Believe in your Dreams ( 33° cap. )

...


Mais você nem ligou e continuou dançando , mais você viu que ela não estava com uma cara muito boa , e ela então puxou a amiga pelo braço , e foi dançar bem perto de vocês . Justin olhou fixamente pra você - como quem quer dizer alguma coisa com o olhar - e você logo percebeu que ele queria que você não desse confiança . Mais você não aguentou e saiu , e ele foi atraz de você ...


Justin : Amor , onde você vai ?
Você : Vou me sentar . Meu pé esta doendo .


Ele cruzou os braços e disse ...


Justin : Seu pé ? Eu vi que você não parava de olhar pra onde ela estava , amor .
Você : Haa amor , desculpa , mais as caras que ela esta fazendo pra mim ... Não estou mais aguentando .
Justin : Pode deixar , vou marcar com ela em algum lugar , e vou conversar com ela . E você vai também .
Você : Não amor , não precisa .
Justin te olhando fixamente : Claro que precisa .
Você : Estou atrapalhando sua noite ne ?


Você disse se levantando . Mais ele segurou seu braço ...

Justin : Oque ? Você nunca me atrapalhou em nada , e nunca vai atrapalhar . Para com isso amor . Vamos sentar um pouco , vem .


Você quase chorando , abraçou ele ...

Justin : Oque foi ? Quer ir embora , amor ?
Você : Não , não precisa .
Justin : Precisa sim , eu estou vendo como você esta . Vou falar com minha mãe , e ja vamos .
Você : Justin , não . Deixa sua mãe aproveitar a festa .
Justin : Eu falo com o Usher pra deixar ela em casa .
Você : Mais mesmo assim , não precisa , amor !
Justin : Mais eu estou vendo que você esta precisando .

Ele foi até a mesa , e disse a mãe dele oque tinha acontecido , e ela disse que o melhor mesmo seria te levar pra casa . Vocês foram ...

Chegando la ...

Justin : Ja esta melhor ?
Você : Com você do lado , quem não fica bem ?

Ele te deu um beijo , e perguntou oque você queria fazer . Você disse que queria dormir , mais ele disse que queria ficar mais tempo com você . E então ele perguntou se você queria ficar deitada vendo TV ( mais deitada na cama dele ) , e você concordou .

Justin : Oque você quer ver , amor ?
Você : qualquer coisa ta bom .
Justin : Então ta , vou colocar em qualquer canal .
Você : Deixa a TV desligada amo , vamos conversar . Quero ouvir mais sua voz .

Você deitaram , e ficaram agarradinhos ...



CONTINUA ... 

domingo, 4 de dezembro de 2011

Believe in your Dreams ( 32° cap. )


...

Vocês se sentaram , e logo chega um garçom com um bilhete , e diz que é para Justin . Ele agradece , e lê o bilhete ...

                               

Ele te mostrou o bilhete , e perguntou se você queria ouvir ela . Você disse que sim , mais que queria ir sozinha . Ele pensou um pouco e disse que tudo bem . E então você foi .
Você ficou sentada na bancada do barzinho , e pediu uma água . Uns minutinhos depois a amiga dela chegou ...

Amiga da Selena : Então você é a famosa ( seu nome ) ?
Você : Famosa eu já não sei , mais sou eu sim , porque . Cade a Selena ?
Amiga da Selena : Ela pediu que eu falasse com você .
Você : Então ...
Amiga da Selena : Ela quer que você fique longe dele , porque ele não vai ser seu por muito tempo , você já deve saber . Mais só uma coisa . Ele pertence a ela , e não a você .

Ela se levantou bruscamente e você chegou perto da mesa , e chamou Justin ...

Justin : Oque ela disse , amor ?
Você : A amiguinha dela , que você quis dizer .
Justin : Mais oque ela disse ?

Você : Que a Selena que que eu fique longe de você , porque você não vai ser meu por muito tempo , e que você pertence a ela , e não a mim .
Justin : E você vai acreditar ?
Você : Não , claro que não . Mais ela falou num tom de vingança .
Justin : Olha pra mim .. Você sabe que eu te amo , não sabe ?
Você : Eu te amo também .
Justin : E você acha que ela vai conseguir destruir o nosso amor ?
Você : Se depender de mim , não .
Justin : E de mim também . Te amo muito .
Você : Também .

Então ele te chamou pra dançar , e vocês foram pra pista de dança , e você viu que ela estava observando vocês dois de longe , e fazendo cara feia ...





CONTINUA ... 

Believe in your Dreams ( 31° cap. )



...


Você foi se vestir .
Você se vestiu assim :


                 


Pattie assim :


         


E Justin mais ou menos assim :  ( ignore as caretas .. )


        




Justin e Pattie ja estavam la embaixo te esperando , e então você desceu ...


Pattie : Uaaauh , você esta muito bonita ( seu nome ) .
Justin : Eu não disse que ela é linda ?
Você : Haa , obrigada . Você estão lindos .
Justin : Então vamos ?


Você e a Pattie concordaram e saíram ...


Chegando la , você encontraram com Usher na porta ...


Usher : Chegou a atração principal . Boa noite .
Justin : Atração principal ? Vou cantar ?
Usher : Se pedirem , você canta ! Boa noite Pattie . E boa noite ...
Justin : ( seu nome ) ...
Usher : Boa noite ( seu nome ) . Acho que faz mais de 2 semanas que não paro de ouvir falar em você . ( risos )
Você : Bem , ou mau ? hahaha
Usher : Mais que bem . Então vamos entrar ?
Justin : Vamos .

Vocês entraram , e deram de cara com Selena . Vocês se encararam por um tempo , e depois ela saiu com uma amiga dela . E Justin disse pra você não dar confiança e só ficar do lado dele . E então vocês foram andando e encontrando varias pessoas ( Chris Brown , Taylor Swift , Bruno Mars , LMFAO , Katy Perry , Rihana , e quem mais você imaginar / esses vieram na minha cabeça  ) e todos desejaram muitas felicidades a vocês e disseram que formavam um casal maravilhoso . Você ficou feliz , e Justin sorrindo sempre que falavam de vocês . Vocês foram pra mesa , que estava reservada em nome do Usher ,então foram  Você , Pattie , Justin , Chris Brown ...

CONTINUA ... 

Descrição =)

É , a descrição devia ter vindo no inicio , mais eu resolvi colocar só agora . Entãão ...


Você é uma brasileira muito muito linda , tem 15 anos , adora esportes , festa , bagunça ( você não é de ferro ) , meiga , familia , animada , fofa , amiga ... Você mora com seus pais e sua irmã , mais quase não para em casa . Esta sempre com os amigos ou no colegio . Não tenho muito a falar sobre "você"  .. mais a cada cap. você pode descobrir ... =)




Decidi que não vou dar nome a : Sua mãe , Sua amiga , Seu pai , Sua irmã .. não vou dar nome aos "seus" familiares , porque você pode ter a liberdade de escolher , ou usar os verdadeiros =)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Believe in your Dreams ( 30° cap. )

...


Justin : Amor , você demora muito pra escolher uma roupa ?
Você : Ás vezes sim , mais porque ?
Justin : Então vamos comprar agora .


Ele saiu e você foi atraz dele falando que não precisava . Mais ele disse que iria comprar um terno .
Vocês então entraram no carro e foram para a loja . Chegando la , Justin já estava de olho em um terno ...


Você : Vai ser este ?
Justin : Acho que sim . E o seu vestido ? Posso escolher ?
Você : Você que sabe .


Ele foi na direção de um vestido azul , maravilhoso .


Justin : Gostou ?
Você : Olha , até que você tem bom gosto . (risos)
Justin : Então , estou te dando de presente .
Você : Haa que isso , não precisa não , amor . Pode deixar .
Justin : Vai aceitar sim .
Você : Eu ja disse que não precisa .
Justin : Amor , aceita ... É um presente que eu estou te dando .
Você : 1° e ultimo ...


Ele te agarrou no meio de loja e te deu um beijão* ( hahahaha ) e disse que não iria ligar pra isso. E então vocês foram embora .
Chegando em casa você foi para o "seu" quarto tomar um banho , e Justin foi ver se tinha alguem em casa . Pattie estava sentada no sofá , lendo um livro ...


Justin : Oi mãe , não te vi .
Pattie : Tudo bem ?
Justin : Tudo sim . Usher me ligou hoje , me chamando para uma festa . Vamos ?
Pattie : De que é a festa ?
Justin : Haa , não sei . Mais só iram famosos pelo que ele disse .
Pattie : Estou precisando de uma animação . Que horas tenho que estar pronta ?
Justin : São 7:00 . Então 7:40 estou saindo .
Pattie : A ( seu nome ) vai ?
Justin : Acho que ela ja esta no banho . ( sorrisinho )
Pattie : Então vou me arrumar . Pode ir também , você é homem , mais tem que ficar lindo . Mais do que ja é.


Ela deu um beijinho nele e foi se arrumar . Justin foi até a cozinha , tomou um copo d'água  e foi se arrumar também . Quando ele subiu , estava passando no corredor , quando ouviu um barulho de porta batendo no seu quarto , e resolveu te assustar ...
Ele abriu a porta e disse " buu " . Mais na mesma hora , ele ficou paralisado ...
Você ainda não tinha vestido a roupa , e estava so de lingerie , e então você pegou a toalha correndo e tentou se tampar . Ele entrou e fechou a porta ...

Justin : Meu ... Deus ...
Você : Sai daqui . Anda , sai agora .
Justin : Amor , desculpa , mais eu não resisti .

E na mesma hora ele foi se aproximando , até que você caiu na cama e foi se jogou também e começou a te beijar . Mais , não querendo , você empurrou ele e começou a falar que ele não podia fazer isso , e então ele começou a te beijar de novo e pedindo desculpas ao mesmo tempo ...

Você : Por favor , não faz mais isso . Não mesmo .
Justin : Ok .
Você falando e beijando ele : Então ... sai daqui agora que eu tenho que me arrumar .
Justin : Você não vai ficar livre de mim tão cedo .
Você : haa sim .

Ele saiu , e você foi se vestir ...

CONTINUA ... 

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Believe in your Dreams ( 29° cap. )

...


Vocês levaram o bolo até a mesa , onde tinham algumas pessoas , e todos queriam saber como tinha ficado "aquela coisa" . Todos provaram o bolo , e vocês dois queria saber oque eles tinham achado ...


Pattie : Quem foi que fez isso ?
Justin : Eu e a ( seu nome) . Porque ? Esta muito ruim ?
Diane : Desculpa meus amores , mais esse bolo esta estranho .
Você : Hahaha , eu ja sabia que iria ficar horrível .
Justin : Nem é pra tanto assim , amor .
Diane : Mais podemos comprar um , feito por profissionais . ( risos )
Pattie : Acho que seria melhor .
Você : É amor , nós não servimos para cozinhar ...
Justin : É , vamos tentar outra coisa .


Vocês então foram para o quarto dele , e ficaram la conversando ...


Justin : Que carinha é essa ?
Você : De tristeza ...
Justin : Olha .. ela não falaram do bolo por mal não ...
Você interrompendo ele : Não é por causa disso .
Justin : Então oque foi ?
Você : Eu ja estou aqui a 4 dias . Só me restam 3 .
Justin : Haa minha princesa , não fica assim não .
Você : Como eu fico longe de você então ? Não tem como ?
Justin : E você acha que eu vou aguentar também ? Claro que não ... mais não tem jeito , você também tem uma vida la , você estuda e tudo mais ... mais logo vamos estar juntos novamente , e não vamos nos separar mais .
Você : Se for assim mesmo , eu fico feliz .
Justin : Vai ser sim ..


Vocês resolveram assistir um filme - romance , claro . E vocês foram ao cinema .
Vocês mais se beijaram do que viram o filme , e no meio do filme o celular dele começa a tocar .

Você : Amor , desliga isso .
Justin : Calma , é um mensagem ...


                 

Ele te mostrou a mensagem , e perguntou se você queria ir . Você disse que oque ele decidisse tava bom . Mais ele ainda quis saber se você queria ir ...

Justin : Mais amor , você quer ir ou não ?
Você : Você é quem sabe , baby .
Justin : Mais so tem gente famosa la , gente chata que deixa a fama subir a cabeça . Quer ir ?
Você : Vamos então . Vai que tem um famoso , famosa que eu goste . Vamos sim .
Justin : Hey mocinha . O seu famoso sou eu . Mais nos vamos .

Ele te deu um beijo , e disse que era melhor vocês saírem do cinema que ele iria ligar e confirmar a presença de vocês . Você assentiu com a cabeça , e então vocês foram embora .

Ele ligou para o Usher , e confirmou a presença .
 Mais Usher disse a ele que Selena estaria na festa , e perguntou se não haveria problema , mais Justin disse que não , que se tivesse algum problema ele saberia oque fazer . Então Usher disse pra ele tomar cuidado , e eles marcaram de encontrar na porta as 8:00P.M.

CONTINUA ...