Visitantes

....

sábado, 3 de dezembro de 2011

Believe in your Dreams ( 30° cap. )

...


Justin : Amor , você demora muito pra escolher uma roupa ?
Você : Ás vezes sim , mais porque ?
Justin : Então vamos comprar agora .


Ele saiu e você foi atraz dele falando que não precisava . Mais ele disse que iria comprar um terno .
Vocês então entraram no carro e foram para a loja . Chegando la , Justin já estava de olho em um terno ...


Você : Vai ser este ?
Justin : Acho que sim . E o seu vestido ? Posso escolher ?
Você : Você que sabe .


Ele foi na direção de um vestido azul , maravilhoso .


Justin : Gostou ?
Você : Olha , até que você tem bom gosto . (risos)
Justin : Então , estou te dando de presente .
Você : Haa que isso , não precisa não , amor . Pode deixar .
Justin : Vai aceitar sim .
Você : Eu ja disse que não precisa .
Justin : Amor , aceita ... É um presente que eu estou te dando .
Você : 1° e ultimo ...


Ele te agarrou no meio de loja e te deu um beijão* ( hahahaha ) e disse que não iria ligar pra isso. E então vocês foram embora .
Chegando em casa você foi para o "seu" quarto tomar um banho , e Justin foi ver se tinha alguem em casa . Pattie estava sentada no sofá , lendo um livro ...


Justin : Oi mãe , não te vi .
Pattie : Tudo bem ?
Justin : Tudo sim . Usher me ligou hoje , me chamando para uma festa . Vamos ?
Pattie : De que é a festa ?
Justin : Haa , não sei . Mais só iram famosos pelo que ele disse .
Pattie : Estou precisando de uma animação . Que horas tenho que estar pronta ?
Justin : São 7:00 . Então 7:40 estou saindo .
Pattie : A ( seu nome ) vai ?
Justin : Acho que ela ja esta no banho . ( sorrisinho )
Pattie : Então vou me arrumar . Pode ir também , você é homem , mais tem que ficar lindo . Mais do que ja é.


Ela deu um beijinho nele e foi se arrumar . Justin foi até a cozinha , tomou um copo d'água  e foi se arrumar também . Quando ele subiu , estava passando no corredor , quando ouviu um barulho de porta batendo no seu quarto , e resolveu te assustar ...
Ele abriu a porta e disse " buu " . Mais na mesma hora , ele ficou paralisado ...
Você ainda não tinha vestido a roupa , e estava so de lingerie , e então você pegou a toalha correndo e tentou se tampar . Ele entrou e fechou a porta ...

Justin : Meu ... Deus ...
Você : Sai daqui . Anda , sai agora .
Justin : Amor , desculpa , mais eu não resisti .

E na mesma hora ele foi se aproximando , até que você caiu na cama e foi se jogou também e começou a te beijar . Mais , não querendo , você empurrou ele e começou a falar que ele não podia fazer isso , e então ele começou a te beijar de novo e pedindo desculpas ao mesmo tempo ...

Você : Por favor , não faz mais isso . Não mesmo .
Justin : Ok .
Você falando e beijando ele : Então ... sai daqui agora que eu tenho que me arrumar .
Justin : Você não vai ficar livre de mim tão cedo .
Você : haa sim .

Ele saiu , e você foi se vestir ...

CONTINUA ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário