Visitantes

....

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Believe in your Dreams ( 28° cap. )

...


Depois da caminhada , vocês voltaram para casa - vocês tinham ficado até a hora do almoço na rua .
Chegando em casa todos perguntaram onde vocês estavam, e vocês disseram que estava tudo bem, que só tinham ido dar uma volta . Vocês almoçaram e você disse que queria descansar , e então ele concordou e foi junto com você .


Você : Vocês ta indo pra minha cama denovo é ?
Justin : Posso ?
Você : Só porque esta cedo . Porque se estivesse a noite eu não iria deixar .
Justin : Aé ? Eu sei que você não resiste na hora .
Você : Haa seu bobo .


Vocês foram descansar ...


... Vocês ficaram ali por mais de 3 horas . E ele acordou primeiro e viu que você estava dormindo , e então ele tentou levantar sem te acordar , mais você se virou a puxou ele de volta .


Você : Nããão , fica aqui agarradinho comigo .
Justin : Agarradinho com você é ?
Você : É , só um pouquinho .
Justin te agarrando e te enchendo de beijos : É ? Vamos levantar , comer alguma coisa ? Vamos ?
Você : Acho que eu gostei dessa parte . ( risos ) Eu to mesmo com um pouquinho de fome .
Justin : Já sei . Vamos cozinhar ?
Você olhando pra ele com uma cada de desentendida : Oque ? Desde quando você sabe cozinhar ?
Justin : Ué , eu não sei , mais podemos tentar .
Você : Você esta querendo que eu vá para cozinha com você , pra gente jogar comida fora ?? hahaha
Justin : Nossa . Eu tinha pensado em diversão . Mas tudo bem . Vamos voltar a dormir , vem !
Você : Eu não quis te desanimar . Mais eu não sei fazer nada , você também não ...
Justin : Tudo bem . Vamos dormir .
Você : Agora quem quer sou eu . Vamos !


Você se levantou da cama e puxou ele - que não quis se levantar , e fingiu que estava dormindo .


Você : Amor , para de graça . Vamos la cozinha oque você quiser .


Ele não respondeu , e então você puxou ele até que ele se levantasse .


Você : Vamos fazer um bolo de chocolate ? Com brigadeiro por cima ?
Justin : Agora você me pegou ! ( risos )
Você : Então vem . Porque agora eu to com água na boca .
Justin : Essa sua boca que ta me chamando ...


Ele te puxou , te jogou na cama e começo e te beijar . Vocês levantaram novamente e foram cozinhar .
Vocês estavam misturando a massa para colocar no forno ... ?

Justin : Amor , será que isso ta bom ?
Você : Haa , prova .
Justin : Então prova você ...

Na mesma hora ele pegou um pouco da massa e jogou em você ... Dai começo a "guerra" .

Você : Justin , para . Não vai sobrar nada pra colocar no forno .

Ele não parou ...

Vocês : Amoooor , para com isso .
Justin : Só porque eu já estou bem sujo .

E então vocês colocaram oque restou no forno e foram fazer o brigadeiro .
( Sabe quando um pessoa te agarra por trás ? Então , vocês estavam fazendo brigadeiro assim )

Depois de um tempinho , vocês tiraram o bolo do forno , colocaram o brigadeiro por cima , e levaram para mesa ...



CONTINUA ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário