Então vocês jantaram e depois foram direto para casa , e no caminho ele sempre fazendo brincadeirinhas e coisas fofas pra você . Vocês chegaram em casa e ja eram 11 hrs da noite .Deram boa noite a todos e foram para seus quartos - e ele como sempre , te agarrando . Vocês então deram boa noite um para o outro e foram para seus quartos . Um tempinho depois que todo mundo ja tinha ido dormir , você ouviu alguma coisa no corredor , e foi ver oque era ...
Você : Justin , oque vocês ta fazendo aqui uma hora dessas ?
Justin : Ué , vim dormir com você . Disse ele com uma cara de cachorro sem dona .
Você : Ta louco ? Se sua mãe te pegar aqui , ela vai te matar . Vai pro seu quarto anda . E para de me olhar , eu to de pijama .
Ignore a moça = )Ele não quis sabe , entrou correndo no seu quarto e trancou a porta .
Justin : Eu não vou para o meu quarto , e acho que também não quero parar de te olhar . Ta muito linda com esse pijaminha , bem curtinho . Linda .
Você : Então você pode ficar ai , eu vou dormir . Boa noite .
Dando um selinho nele e tentando se tampar , você se deitou . Mais logo ele foi atrás de você ...
Justin : Ei , você vai me deixar aqui , sozinho , no chão ? Não ,não .
Você : Amor , vai pro seu quarto , se sua mãe ou seus avós ouvirem algum barulho seu aqui ... não quero nem pensar .
Justin : Não vai acontecer nada , porque eles não vão ouvir nada , porque nos vamos dormir .
Ele foi logo se deitando do seu lado , e você não teve outra escolha a não ser deixar que ele ficasse ali . E então ele ficou abraçado com você , e vocês ficaram conversando baixinho .
Justin : Você não gosta mais de mim é ?
Você : Porque você ta falando isso ? Eu te amo , e você sabe muito bem disso .
Justin : Mais porque você não me quer mais ?
Você : Quem disse que eu não te quero mais ? Eu só tenho medo de alguém te pegar aqui . Só isso .
Justin : Mais ninguém vai me pegar aqui , eu tranquei a porta do meu e do seu quarto .
Você : Mais um motivo pra eles acharem que tem algo errado . Mais eu não quero discuti com você .
Justin te agarrando mais ainda : Então eu posso ficar aqui ?
Você : Hmm ... Só um pouquinho . E não abusa .
Justin : Ta , bom . Posso abusar só um pouquinho ?
Ele começo a te agarrar e fazer brincadeirinhas com você . E então você mandou ele parar , porque você queria dormir . E então vocês dormiram , dormiram de conchinha .
Você acordou no meio da madrugada , e ele estava bem agarradinho com você , e você ficou olhando pra ele , começou a passar a mão no rosto dele e ele acordou de repente , olhou pra você , te puxou e te deu um beijo ...
Justin : Ja te perturbei muito né ? Vou indo . Ele disse se levantando .
Você : Sabe que eu até gostei . hahaha
Justin : Eu sabia .
Você : E que horas o Prince voltara amanha ?
Justin : O príncipe disse que voltara neste mesmo horário . Boa noite .
Você dando vários beijos nele : Boa noite , te amo muitoo .
Justin : Eu também . Você fica linda com esse pijaminha curtinho . hahaha
Você deu um tapa nele . Ele te agarrou denovo , te deu outro beijos e saiu bem devagar do seu quarto . E então você foi dormir , e so acordou no dia seguinte ...
CONTINUA ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário