Vocês foram para o Hall e la estava Justin . Quando viu vocês duas , ele se levantou e foi até vocês .
Justin: Bom dia lindas ! ( ele te deu um selinho )
Vocês: Bom dia *-*
Justin: Recebeu o meu bilhete ?
Você: Recebi e adorei .
Justin: Então vamos tomar café ?
Você: Vamos !
Vocês tomaram o café , e foi muito divertido , vocês falaram sobre tudo e muito mais e depois foram até a piscina do hotel , resolveram nadar ... Que era tipo essa , e você estava tipoo assim :
Piscina:
Você:

(decidi não colocar as outras pessoas)
... Vocês nadaram até a hora do almoço . Na hora do almoço , Justin chamou todaa equipe , você (lógico) e sua amiga , e foram almoçar . Mais antes do almoço , Justin te levou em um canto e disse que queria te apresentar a todos no mesa como sua namorada , mais você disse que era melhor não , por que ele nem tinha terminado com a Selena ainda , e então vocês foram almoçar .
NO ALMOÇO ...
Justin: Que horas vamos sair ?
Alguem da equipe: Ás 13:30 hrs , esteja pronto .
Justin: Ok
Pattie: Mudando de assunto , ouvir dizer que Ryan e Chaz estavam no Brasil , é verdade ?
Justin: Sério ? Que eu saiba não , mais vou ligar pra eles depois do almoço .
Sua amiga: Ai Justin , se eles estiverem aqui , eu posso conhece-los ?
Justin: Claro !
Você: Haa , eu também quero ! (risos)
Justin: Oque ? Não mesmo , eles iriam querer roubar você de mim .
Você: Nossa , isso tudo ja é ciumes ?
(todos riram)
Justin: So um pouquinho . hahaha
Vocês terminaram o almoço e ficaram conversando até 13:00 hrs . E depois sua amiga foi fazer umas compras para que você ficasse sozinha com Justin ...
CONTINUA ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário