Visitantes

....

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Believe in your Dreams ( 7° cap. )

...


No dia seguinte , vocês acordaram bem cedo , ligaram para suas mães e disseram que ja estavam indo viajar . Voês foram para o hall esperar o Justin para pederem ir , e ele lo chegou ...


Justin: Bom dia meninas , prontas ?
Vocês: Bom dia !
Sua amiga: Prontissimas *-*
Você: Ja estamos indo ?
Justin: Sim .


Então vocês foram bem rápido . Enquanto isso no jatinho ...


Justin: Esta tudo bem com você ?
Você: Sim , por que ?
Justin: Nada , vamos conversar ?
Você: Ta , tudo bem . Sobre ? hahaha
Justin: Podemos falar sobre você ? Por que eu acho que você ja sabe muito sobre mim , nao é ? (sorrisonho)
Você: Realmente é verdade . haha Pode perguntar oque você quiser !
Jusrin: Entao ta . Hm ... Você é de onde ?
Você: Eu sou de ( nome do seu estado , cidade etc.. )
Justin: Tem quantos anos ?
Você: Eu tenho ( sua idade ).
Justin: Hm ...Tem namorado ?
Você: ( olhando pra ele com uma cara de " nossa " ) Não ...

A conversa parou depois dessa resposta , e vocês ficaram se olhando por quase 1 minuto , e ele foi se aproximando , aproximando e te beijou *-* . E você se afasta e diz a ele :

Você: Porque você fez isso ? Eu não tenho namorado , mais você tem namorada .
Justin: Desculpa , eu não resistir . Pra mim você iria gostar !
Você: Não que eu não tenha gostado , mais você tem namorada , isso nao é certo com ela !
Justin: Eu ja pedi desculpas.

Você parou de falar com ele , até que vocês chegaram . Descendo do jatinho , você puxou sua amiga pelo braço e disse que tinha que falar uma coisa urgente com ela , mais que so iria falar qiando vocês estivessem no quasrto do hotel . Uma pessoa da equipe perguntou se vocês iriam ficar no memso hotel que Justin , e vocês aceitaram . Você e sua amiga subiram para o quarto e o Justin veio atraz de você pedindo para conversar , e você saiu andando sem olhar para traz . chegando no quarto você falou com sua amiga ...

Você: Amiga , eu tenho que te falar uma coisa ... eu nao qual vai ser sua reação , mas ...
Sua amiga: Oque foi amiga , pode falar !
Você foi bem direta e logo disse: Justin me beijou !
Sua amiga: hãããããã ? Ele beijou você ? onde que eu nao vi ?
Você É amiga isso mesmo , foi no jatinho , acho que você estava dormindo !
Sua amiga: Nossa amiga , e oque voc fez ?
Você: Ha , eu me afastei dele , porque ele tem namorada .
Sua amiga: É , eu acho que você fez o certo , mais e depois ?
Você: Depois eu disse a ele que ele nao poderia ter feito aquilo , por que ele tem namorada , e nao seria certo com ela , e ele me pediu desculpas dizendo que nao resistiu , e depois disse que pensou que eu ia gostar .
Sua amiga: Mais você nao gostou não ?
Você: O pior é que gostei ...
Sua amiga: Eu acho que você é a pessoa mais sortuda que eu conheço . Por que primeiro você é a OLLG , e depois você ainda BEIJAAA ele ? To passada amiga .
Você: Que isso , eu também to passada , nao espera uma coisa dessas !

Nesse momento , alguem bateu na porta . Sua amiga abriu , e era o Justin procurando por você .

Justin: Oi ( nome da sua amiga ) a ( seu nome ) ta ai ? Posso falar com ela ?
Sua amiga: É , poder pode , so nao sei que ela vai querer falar com você !
Você: Deixa ele entrar amiga !

Nessa hora sua amiga foi dar um passeio pelo hotel para que vocês ficassem sozinhos , e ele se sentou do seu lado e disse ...


CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário