...
E então sua mãe te deu o telefone e saiu do quarto ...
LIGAÇÃO ...
Você: Oi amiga , tudo bom ?
Sua amiga: Tudo mais que ótimo .
Você: Nossa , oque aconteceu pra você esta tãão feliz assim ? (risos)
Sua amiga: O Chaz me ligou *-* , e ele disse que vai ficar mais um tempinho aqui no Brasil , e perguntou se eu não poderia "mostrar" um pouco do país pra ele . E claro que eu aceitei .
Você: Haaaa que legal amiga , mais e o Ryan ?
Sua amiga: Eu acho que ele veio encontrar um menina que ele conheceu pela internet , e eu acho que posso fazer compainha pro Chaz . hahaha , claro que posso !
Você: To super feliz também amiga , e espero que aconteça algo entre vocês dois .
Sua amiga: Tomara mesmo ! Mais agora eu quero saber do casal mais apaixonado do momento , me conta tudo .
Você: Ele acabou de me ligar , e disse varias coisas linda , disse que me amava e tudo mais . Acho que estou na nuvens ou vivendo um sonho mesmo !
Sua amiga: Eu espero que vocês consigam ficar juntos as férias todas , e quem sabe eu e o Cahz também ne ? haha
Você: Tomara que sim . então amiga , minha mãe ta me chamando pra jantar , e depois eu vou dormir . Beijo beijo .
Sua amiga: Eu também tenho que jantar e dormir , beijo .
FIM DE LIGAÇÃO ...
Você desligou e foi toda feliz jantar com sua mãe , sua irmã e seu pai , e depois foi dormir pensando nele .
No dia seguinte você seguiu sua rotina normal ..Vai para o colegio , volta para casa , almoça , faz os deveres talvez fique um pouco no computador , assistir TV e jantar . Dessa vez você foi dormir cedo sem ver a hora , e no dia seguinte , você olhou para o celular e tinha 5 chamadas não atendidas do Justin . Você pensou em ligar , mais ele poderia estar fazendo alguma coisa e então achou melhor esperar ele ligar . Foi para a escola , voltou , almoçou , faz os deveres, e foi para o computador ...
CONTINUA ...
OMG . taa peerfeitoo minhaa LindÁ . COONTINUUA ?? eeu queroo que elles ficaam Juuuntooos LOGOOO O.O ; Peeerfeitooo :::::. Cooontinuua
ResponderExcluiraaaawnt! perfeita continua meu amor amei muito muito mesmo (:
ResponderExcluir