...
Justin: Você ainda ta brava ou com raiva de mim ? (ownn't)
Você: Oque você acha ?
Justin: Que sim ?
Você: Olha , você acha que eu ficaria com raiva do meu idolo ? Aquele que me ensinou a Nunca Dizer Nunca ?
Justin: Entao você nao ta brava comigo ?
Você: Brava eu to sim , mais com raiva nao ! Eu ja disse que você nao poderia ter feito aquilo , você tem namorada .
Justin: E eu ja te pedi desculpas por ter te beijado , e eu sei que tenho namorada .
Você: E então por que você me beijou ?
Justin: Não sei , mais quando eu olhava pra você , parecia que tudo ao meu redor sumia , que so existia você , eu e mais ninguem . Ja ouviu falar em "amor a primeira vista"? Mais me desculpa mesmo por ter te beijado .
Você: Ja sim ..
Justin: Pois eu acho que foi isso !
Vocês naos falaram mais nada depois disso , e ele saiu depois de dar um beijinho no seu rosto ,e sua amiga voltou ...
Sua amiga: Eu vi um beijinho no rosto ?
Você: É você viu , mais foi pra se desculpar .
Sua amiga: Hm ... olha amiga , eu nunca pensei que diria isso a uma belieber , mais eu acho que ele ta afim de você !
Você: Ele me perguntou se eu ja ouvi falar em "amor a primeira vista" ...
Sua amiga: Então ele a afim de você sim amiga .
Você: Será? Haa amiga , nao sei nao , mas chega desse pepo , e vamos nos arrumar para ir no show ?
Sua amiga: Opaa , claro .
Depois disso vocês foram se arrumar para ir pra fila . Vocês sairam do hotel e foram correndo para a fila quase na hora dos portões se abrirem . Uns 5 minutos depois que vocês chegaram , os portões se abriram e vocês foram correndo para pegar uma lugar beem na frente .O show logo começou as bandas de abertura entraram e saira , e ele chegou . Vocês aproveitaram mais do que os outros shows , poque esse seria o ultimo no Brasil . Quando ele chegou no palco , olhou pra você , piscou e deu um sorrisinho ! Mais ou menos 1 hr depois , o show se acabou , muito choro , muita gritaria ,e muito tumulto . Vocês foram para o hotel e dessa vez vocês so viram o Kanny la no Hall , e vocês foram perguntar onde estava o Justin , pois vocês queria dar parabéns pelo show ...
Sua amiga: Oi Kenny , onde esta o Justin ?
Kenny: Ele disse que estava com dor de cabeça e foi pro quarto !
Você: Mais nos podemos falar com ele ?
Kenny: Olha meinas , acho melhor eu ver com ele primeiro , se ele quer falar com alguem !
Vocês: Ta , tudo bem ...
Kenny foi falar com Justin , e ele disse que ...
CONTINUA ...
Hm .. Depois das 00:00 , eu tava la no Twitter pedindo ao Justin pra dar parabéns pra uma belieber ( que é minha amiga ) , mais parece que ele nao viu ... mais vamos continuar lutando ne Giovana Queiroz ? Parabéns lindaa s2 Never Say Never
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW VLW!!!!!!! TE AMO DE MAIS!!!!!!1 O QUE O JB VAI FALAR!! CURIOSA AKII
ResponderExcluirs2 hahaha , esperar pra ver .. !
ResponderExcluirAAAAAAAAAH fique curiosa agora sera que Justin não vai mais quer falar com elas [?] ou vai [?] aaai curiosa dimais \õ
ResponderExcluirContinua *--*